Assoc. Fronteira Católica: Citações de São Jerônimo: a questão das árvores e frutos bons e maus

quinta-feira, 31 de março de 2016

Citações de São Jerônimo: a questão das árvores e frutos bons e maus


Agradecemos a todos os blogues que vêm, gratuitamente, divulgando nosso apostolado virtual!

Um comentário:

  1. Um dia São Jerônimo se pôs a traduzir as cartas de Paulo do grego para o latim. E foi lendo e traduzindo...lendo e traduzindo...lendo e traduzindo. Teve uma hora em que ele parou, olhou para o Céu e disse para Deus, Deus, Paulo não escrevia e ficou como que mudo. Aí Deus disse para Jerônimo não estou te entendendo filho, já li o seu pensamento. Quando eu te criei eu recuei um pouco para te dar o máximo de liberdade. Então não tenha medo, abra seu coração, para mim você pode falar tudo principalmente o que está preso na sua garganta sobre Paulo. Grite Jerônimo, pode gritar, eu também quero escutar para que o mundo todo sempre fique sabendo mais sobre este seu irmão o qual fiz mestre e doutor das nações. Aí então o grito de Jerônimo varou os séculos, Paulo, Paulo, Paulo...Paulo não escrevia...trovejava!!...:)

    ResponderExcluir