Um casal de Michigan, nos Estados Unidos, levou para casa nesta semana seu 12º filho homem. Kateri e Jay Schwandt só souberam do sexo da criança durante o nascimento – e mesmo sendo novamente um menino, se disseram surpresos com a descoberta.
Os 12 irmãos Schwandt reunidos. Da parte inferior esquerda seguindo em sentido horário estão Tyler, 21 anos, que segura Tucker, de 2 dias, Vinny, 10 anos, Drew, 16 anos, Zach, 17 anos, Charlie, 3 anos, Calvin, 8 anos, Brandon, 14 anos, Luke, 19 meses, Gabe, 6 anos, Wesley, 5 anos e Tommy, de 11 anos (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP)
“Nunca me imaginei com 12 filhos”, contou Kateri. “Nós não sabíamos qual era o sexo, nós nunca sabemos. É sempre um menino, mas é sempre uma surpresa”.Os 11 irmãos mais velhos de Tucker, como o caçula foi chamado, foram visitar a mãe no hospital.
Kateri e Jay Schwandt seguram seu caçula, Tucker (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP)
O casal disse que desta vez achava que teria uma menina, mas a linhagem de homens permaneceu.
A tentativa de ter uma criança do sexo feminino, entretanto, não é o que motiva os dois a terem mais filhos – o casal é católico devoto e diz que a quantidade de filhos é uma preferência religiosa. Mas se forem abençoados com o 13º filho, esperam que desta vez seja uma menina.
Irmãos Schwandt ajudam a cuidar do caçula, Tucker (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário